Gisela Iennaco Peres O.











Gisela O.

...











Gisela O.



imovel em excelente estado,condominio fechado, com caseiro que estara disponivel para entrega das chaves, check in e check out.
Não tem serviço de camareira.
Guia de Viagem: Alugue por Temporada na Praia de João Fernandes e Consagre a Escolha de Brigitte Bardot

Búzios ficou famosa por ter sido o balneário escolhido pela estrela francesa Brigitte Bardot, que deixava de lado o jetset internacional da década de 1960 para passar dias na quase aldeia de então. Como outras belas paragens do litoral brasileiro, esse pedaço de litoral tem história para contar e muitos apartamentos para alugar. Alugue por temporada e encante-se com séculos de história. A começar pelo seu batismo. João Fernandes era um defensor português que lutou para manter a porção de terra contra o ataque de invasores. Felizmente, a região ficou na mão dos brasileiros, que ganharam duplamente, diga-se de passagem. Ao norte, a exatamente 2 km do centro de Búzios, o turista pode encontrar casas para alugar na Praia de João Fernandes. O bairro está distante apenas o suficiente para manter o ambiente mais reservado. Sem ficar distante do burburinho do centro da cidade, busque pelo aluguel de casas na Praia de João Fernandes.

CASAS PARA ALUGAR NA PRAIA DE JOÃO FERNANDES
A praia é uma das prediletas dos estrangeiros, atraídos não só pela beleza, como também pela estrutura de dar inveja. Para escapar da loucura da alta estação e, de quebra, garantir uma passagem mais reservada, aproveite as opções de casas para alugar e de apartamentos para alugar. De tão querida, a Praia de João Fernandes deu nome a outra que vem logo a seguir. Alugue por temporada e confira num passeio bucólico de bicicleta. Como se tratava de uma versão quase menor da primeira, a outra praia ficou com o nome de João Fernandinho. Quem optar pelo aluguel de casas vai poder olhar para o horizonte e se deparar com belezas de tirar o fôlego, como a Ilha Branca, que fica relativamente perto do litoral e serve como orientação para os navegantes, em razão do farol sinalizador da ilha.

APROVEITE OS APARTAMENTOS PARA ALUGAR NA PRAIA DE JOÃO FERNANDES E FUJA DO PROTOCOLO DOS HOTÉIS
Com uma enseada protegida por dois verdejantes morros que avançam sobre as águas, João Fernandes é uma praia de águas azuis, tão claras que permitem ver tudo no fundo. E abrigadas com pequenas ondas, fica perfeita para a família. Economize com as casas para alugar ou com os apartamentos para alugar na Praia de João Fernandes, você pode se lançar ao mar ou se aboletar ali mesmo, sob um dos muitos guarda-sóis brancos, fincados na areia clarinha. Se o visitante quiser, outras belas praias como a Praia Brava e suas grandes ondas ou até mesmo a Praia Olho de Boi, voltada aos praticantes do naturismo, estão logo ali, a poucos minutos de João Fernandes. Os que preferem águas mais quentes podem buscar a Praia de Manguinhos, que também tem ondas para os praticantes de kite-surf, mas que atrai mesmo os que adoram uma boa pescaria.

BUSQUE O ALUGUEL DE CASAS NA PRAIA DE JOÃO FERNANDES E SABOREIE OS PEIXES DA REGIÃO
Os barzinhos de aparência rústica e decoração alegre estão por toda a orla da Praia de João Fernandes e podem atender aos clientes ali mesmo, na areia da praia, oferecendo quitutes de frutos do mar. Confira o aluguel de casas e deixe para fazer regime só na segunda. Voltando a Briggite Bardot, a musa, que também ajudou a lançar Saint Tropez, até hoje é associada ao município. Por isso mesmo ganhou uma bela e detalhada estátua de bronze em tamanho real, que fica em um banco na orla da Praia da Armação, vislumbrando o mar. Alugue por temporada na Praia de João Fernandes e tire uma foto com ela. Depois vá até a famosa Rua das Pedras, onde o turista pode esticar a noite nos bares de todos os estilos, que tocam jazz, bossa nova, rock das antigas ou musica eletrônica. O acesso é muito fácil, difícil mesmo é conseguir ir embora.

Listed on Tripadvisor since
August 2013
Languages spoken
English
Portuguese
Less Information - More Information +

Rental from Gisela Iennaco Peres O.

View larger map

Sort by: